CALLCENTER COMPARTILHADO

Você não precisa ser uma grande empresa para ter um CallCenter, ao contrário, se tornará uma grande empresa ao atender de forma personalizada as necessidades e expectativas de seus clientes.

Uma pesquisa com mais de 2.600 pessoas realizada pela Hibou no ano passado confirmou que apenas 11% dos consumidores se consideram totalmente satisfeitos com o atendimento que recebem.

O relatório “Future Jobs 2020” (Empregos do Futuro 2020), divulgado pelo Fórum Econômico Mundial, relatou quais serão as habilidades mais demandadas até 2025.

Entre as top 15 estava “service orientation”, que significa ter foco nas necessidades do cliente. E resume muito bem o tipo de profissional que devemos buscar para atender com excelência.

Pessoas com essa habilidade têm o desejo de antecipar, reconhecer e atender as necessidades dos outros, mesmo antes do cliente pedir. São proativas e buscam ativamente maneiras de ajudar os outros.

Não é surpresa a necessidade dessa habilidade hoje, até 2025, e sempre. O problema é que muitas empresas e pessoas ainda não acordaram para essa realidade. Você já havia pensado nisso?

Venha conhecer as soluções personalizadas de CallCenter compartilhado da DirectaLog para o seu negócio.

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